Zach LaVine deve passar por uma cirurgia no joelho no Chicago Bulls

Zach LaVine, jogador do Chicago Bulls, deve passar por uma cirurgia no joelho esquerdo nas próximas semanas. A informação é de Shams Charania, do portal ‘The Athletic’. 

O ala de 27 anos perdeu algumas partidas nessa temporada pela lesão no local. Ele foi submetido a um exame de ressonância magnética em janeiro, que não identificou nenhuma lesão estrutural no joelho. 

Apesar do incômodo, LaVine decidiu jogar o restante da temporada com a lesão, liderando a equipe de Chicago para a primeira participação na pós-temporada desde 2017. A equipe acabou sendo eliminada pelo Milwaukee Bucks na primeira rodada dos Playoffs, por 4 a 1. 

 

O jogador sofre com dores no local desde janeiro deste ano 

Related Posts

Palmeiras: lateral Jorge sofre ameaças verbais e tem vidro do carro danificado

O Palmeiras informou que o lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de ameaças verbais por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol e teve…

Juventus acerta detalhes e está próxima de assinar com Di María

Depois da despedida de Paulo Dybala da Juventus, na última segunda-feira (16), o jornal ‘Football Itália’ noticiou que o clube está cada vez mais próximo do argentino Ángel…

Léo Ortiz, do RB Bragantino, é convocado para amistosos da seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado pelo técnico Tite nesta terça-feira (17) para os próximos…

Flamengo confirma que David Luiz tem lesão grau 1 na panturrilha e vira desfalque

O que era dúvida, virou uma certeza. O Flamengo confirmou, na manhã desta terça-feira (17), que o zagueiro David Luiz sentiu dores na panturrilha direita e exame constatou…

Barcelona se interessa por Koulibaly e pode fazer investimento milionário pelo zagueiro

O Barcelona pode ter grandes reforços para a próxima temporada. Além de Robert Lewandowski, o clube catalão mira a contratação de outro jogador de grande renome: Kalidou…

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica entram em confronto em Copacabana

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica, do Chile, entraram em confronto na noite da última segunda-feira (16), em frente ao hotel onde o clube estrangeiro está hospedado em Copacabana, no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.