TV britânica diz que PSG quer vender Neymar e definiu preço de 90 milhões de euros

O Paris Saint-Germain estaria de olho em uma reformulação no elenco e disposto a negociar algumas de suas estrelas, entre elas o atacante Neymar.

 

De acordo com informações publicadas pelo canal de TV britânico ‘Sky Sports’, o PSG definiu o valor de 90 milhões de euros (R$ 472 milhões) pela venda de Neymar e deve buscar interessados no mercado.

 

 

O craque brasileiro, por sua vez, não tem interesse em trocar o PSG. Em entrevistas recentes, Neymar deixou claro seu desejo de seguir defendendo o clube até o final de seu contrato, até o meio de 2025.

 

Neymar citou que quer seguir no PSG, mas o clube estaria de olho em uma possível venda

Related Posts

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Jogo de futebol no Peru é paralisado após passagem de redemoinho pelo campo; VEJA VÍDEO

O futebol não está alheio aos fenômenos da natureza e isso foi provado no último domingo (8), já que o jogo entre Semillero e San Andrés, no Peru, contou com…

São Paulo recebe proposta do Arsenal por Marquinhos

O São Paulo recebeu uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, pelo atacante Marquinhos. A informação inicial foi dada pelo site ‘ge’ e confirmada pela TNT Sports.   Aos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.