O Chelsea já sabe que vai perder um de seus principais jogadores para a próxima temporada. Em entrevista coletiva, neste domingo (24), após a vitória por 1 a 0 sobre o West Ham, em Stamford Bridge, o técnico Thomas Tuchel confirmou que Antonio Rüdiger não permanecerá na equipe.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
De acordo com o treinador dos Blues, o zagueiro alemão não quer ficar em Stamford Bridge, e o fato de sofrer com uma crise financeira impede que o clube faça uma nova proposta ao jogador.
A situação é que ele quer deixar o clube. Ele me confessou em uma conversa privada que quer sair. O clube e eu fizemos tudo que podíamos, mas não dava mais para lutar”, afirmou Tuchel.
O principal favorito para acertar com Rüdiger é o Real Madrid. O clube espanhol vem sondando o jogador há meses e agora deve acertar os últimos detalhes para anunciar o alemão como novo reforço em breve.
Antonio Rüdiger está no Chelsea há cinco anos. Pelo clube londrino ele conquistou uma Uefa Champions League e Europa League, uma Supercopa da Uefa, além de um Mundial de Clubes e uma Copa da Inglaterra.
De cabeça, Rüdiger amplia para o Chelsea e deixa o confronto empatado
Zagueiro de 29 anos vai ficar livre no mercado ao final da temporada; Real Madrid deve ser o destino do alemão