Sem treinar uma equipe há 15 anos, Daniel Passarella é oferecido à seleção boliviana

A seleção boliviana está no mercado e avaliando buscar um novo treinador após mais uma campanha ruim nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar. E, segundo informações do jornalista César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’, pode ser comandada por um velho conhecido de torcedores brasileiros: Daniel Passarella.

 

De acordo com o jornalista, Passarella teria sido oferecido à confederação de futebol local para tocar o projeto rumo à Copa de 2026. O ‘Kaiser’, como é chamado, estaria disposto a retornar à beira do campo, algo que não faz desde 2007.

 

 

Naquele ano, ele deixou o comando do River Plate, clube do qual é ídolo, e, desde então, não treinou mais nenhuma equipe. Sua única aparição no futebol foi justamente no River, entre 2009 e 2013, quando foi presidente do clube argentino.

 

Além dos ‘Millonários’, Passarella comandou a seleção argentina, entre 1994 e 1998; o Uruguai, entre 1999 e 2001; o Parma, da Itália, em 2001; o Monterrey, entre 2002 e 2003; e o Corinthians, por apenas dois meses, em 2005.

Ex-Corinthians, argentino de 68 anos treinou o River Plate até 2007 e, desde então, não comandou nenhuma outra equipe

Related Posts

Palmeiras: lateral Jorge sofre ameaças verbais e tem vidro do carro danificado

O Palmeiras informou que o lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de ameaças verbais por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol e teve…

Juventus acerta detalhes e está próxima de assinar com Di María

Depois da despedida de Paulo Dybala da Juventus, na última segunda-feira (16), o jornal ‘Football Itália’ noticiou que o clube está cada vez mais próximo do argentino Ángel…

Léo Ortiz, do RB Bragantino, é convocado para amistosos da seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado pelo técnico Tite nesta terça-feira (17) para os próximos…

Flamengo confirma que David Luiz tem lesão grau 1 na panturrilha e vira desfalque

O que era dúvida, virou uma certeza. O Flamengo confirmou, na manhã desta terça-feira (17), que o zagueiro David Luiz sentiu dores na panturrilha direita e exame constatou…

Barcelona se interessa por Koulibaly e pode fazer investimento milionário pelo zagueiro

O Barcelona pode ter grandes reforços para a próxima temporada. Além de Robert Lewandowski, o clube catalão mira a contratação de outro jogador de grande renome: Kalidou…

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica entram em confronto em Copacabana

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica, do Chile, entraram em confronto na noite da última segunda-feira (16), em frente ao hotel onde o clube estrangeiro está hospedado em Copacabana, no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.