Salah recebe prêmio de melhor jogador da Inglaterra neste ano

Na manhã desta sexta-feira (29), Salah foi premiado como o jogador do ano (2022) na Inglaterra. Em uma votação realizada por jornalistas da Football Writers’ Association, o craque do Liverpool ficou à frente de De Bruyne, do Manchester City, e de Declan Rice, do West Ham. O egípcio recebeu 48% dos votos e levou o prêmio pela segunda vez, já que também venceu em 2018.

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

 

Já no futebol feminino, que participou da votação pela primeira vez, a vencedora foi a atacante Sam Kerr, do Chelsea, com 40%. Em seguida, vieram Vivianne Miedema, do Arsenal, e Lauren Hemp, do City.

“Tanto Mo quanto Sam foram excelentes nesta temporada, quebrando recordes tanto para o clube quanto para o país. Além de suas atuações em campo, são líderes e porta-estandartes de excelência em seus clubes e respectivas ligas”, afirmou Carrie Brown, presidente da FWA.

 

O fato de terem vencido por margens tão convincentes destaca o quão impressionante foram nesta temporada, que foi reconhecida por nossos membros”, finalizou a mandatária.

 

Os prêmios para Salah e Kerr serão entregues no próximo dia 05, durante um evento organizado pela FWA.

 


 

Mané aproveita assistência de Salah e amplia para o Liverpool

A FWA escolheu o jogador do Liverpool como o melhor do país por meio de votação dos jornalistas

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.