PSG e Juventus batalham pela contratação de Casemiro

O volante Casemiro é um dos pilares do time do Real Madrid já há várias temporadas. Com isso, naturalmente o jogador chama atenção de diversas equipes e neste momento não está sendo diferente.

 

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

 

De acordo com publicação da TNT Sports da Argentina, o Paris Saint-Germain e a Juventus estão monitorando o brasileiro e cogitam ofertas ao Real Madrid para assegurar a contratação do jogador, apostando que o Real Madrid aceitaria por estar em processo de renovação da equipe.

 

 

No entanto, tirar Casemiro do Real Madrid promete ser missão das mais complicadas. Além de ser peça importante da equipe, o jogador de 30 anos tem contrato até 2025 com os merengues e valor de mercado avaliado na casa dos 50 milhões de euros (R$ 268 milhões).

 


 

Real Madrid 3×1 Manchester City: Rodrygo faz milagre e Real vai à final da Champions League

Equipes apostam na renovação idealizada pelo Real Madrid para tentar a contratação de Casemiro

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.