A venda do Milan ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (27). Com negociações avançadas para ser comprado pelo Investcorp, um fundo de investimento árabe, o clube italiano pode ter uma parcela de suas ações ligadas ao presidente do Manchester City.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
O jornal ‘La Gazzetta Dello Sport’ divulgou que o presidente do clube inglês, Khaldun al-Mubarak, é também o CEO da Mubadala, empresa de Abu Dhabi que detém 20% das ações do Investcorp, por isso estaria ligado diretamente nas negociações pela compra do Milan.
A imprensa italiana destaca que o mandatário do City estaria pressionando a Investcorp para fechar o negócio o quanto antes com a Elliot Management, atual proprietária do clube rossonero. A expectativa é que os contratos da venda do Milan sejam assinados ainda esta semana.
Dentro de campo o Milan segue lutando para voltar a conquistar o Campeonato Italiano. Os rossoneri lideram a competição com 74 pontos, dois a mais que a rival Inter de Milão, que ocupa a segunda posição com 72.
Milan 1×2 Liverpool: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League
Segundo a ‘Gazzetta dello Sport’, a empresa do dirigente teria uma parcela das ações do clube italiano, caso ele seja vendido