Presidente da FFF cita Zidane no PSG: ‘Talvez assuma o comando’

Neste sábado (07), o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noël Le Graet, falou sobre a seleção do país e, indiretamente, sobre o Paris Saint-Germain em entrevista ao jornal ‘L’Équipe’. Questionado sobre um substituto de Didier Deschamps depois da Copa do Mundo, com o nome de Zidane sendo citado, o mandatário disse:

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

 

“Não vou dizer a mim mesmo que espero que Didier diga que não quer renovar e vá ver Zidane. É Zidane quem vai substituir Deschamps? Veremos. Talvez Zidane assuma o comando do PSG”, declarou.

Além disso, Le Graet considera que, para treinar a seleção, é preciso estar livre no mercado. “Mas hoje faremos o possível para colocar Didier nas melhores condições para vencer a Copa do Mundo”.

 

O mandatário ainda deixou em aberto uma renovação contratual com o atual técnico da seleção francesa. Segundo ele, as partes conversarão quando o Mundial chegar ao fim.

 

Ele não está bravo comigo, ele me adora. Acho que nunca vai falar mal de mim. Perdeu uma partida na Eurocopa e, para grande parte da França, deveria ter sido demitido. Vamos ver no final da Copa do Mundo se ele quer renovar. Vamos gastar o tempo conveniente para discutir”, concluiu.


 

“Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG”, diz Fred Caldeira

Questionado sobre o futuro da seleção francesa, Noël Le Graet declarou que o ex-técnico do Real Madrid pode substituir Pochettino

Related Posts

Cássio é substituído, faz tratamento na coxa e vira dúvida contra o Internacional

Cássio, goleiro do Corinthians, iniciou nesta quinta-feira (12) tratamento para as dores na parte posterior da coxa esquerda. O clube ainda não divulgou se o atleta terá condições de…

NBA apresenta novos troféus da pós-temporada

A NBA (National Basketball Association) revelou nesta quinta-feira, dia 12, a nova coleção de troféus da pós-temporada da liga, incluindo uma “evolução” do Troféu Larry O’Brien, taça entregue anualmente…

OFICIAL: Coutinho deixa o Barcelona e fecha em definitivo com o Aston Villa

Nesta quinta-feira (12), o Aston Villa confirmou a contratação em definitivo do meia brasileiro Philippe Coutinho, que já estava emprestado ao clube. Em comunicado oficial, o Barcelona…

Lewandowski informou ao Bayern que não renovará contrato, diz jornal

Na tarde desta quinta-feira (12), o jornal ‘Sky Sports’, da Alemanha, noticiou que Robert Lewandowski avisou ao Bayern de Munique que não quer renovar o seu contrato, que se…

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.