Piqué revela que passou por negociações para comprar o Red Star, da França

Nesta sexta-feira (06), em entrevista ao jornal ‘L’Équipe’, o zagueiro Gerard Piqué revelou que esteve próximo de comprar o Red Star, clube da terceira divisão francesa, por meio da sua empresa Kosmos.

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

 

O jogador do Barcelona, que já é dono do FC Andorra, contou que a negociação com clube parisiense não foi concluída por muito pouco no ano passado. No último mês, a 777 Partners fechou a aquisição do time.

“Infelizmente, chegamos um pouco atrasados nas negociações. Fui a Paris, vi o estádio, conversei com Patrice Haddad, o proprietário na época. Procuramos um clube que atendesse aos nossos desejos e expectativas. E o Red Star, por sua história, por estar em Paris, por seus torcedores e seu estádio que está sendo reformado, gostamos logo de cara. Fizemos uma oferta muito boa no último minuto, mas não aconteceu no final”, detalhou Piqué.

 

O jogador aproveitou a oportunidade para negar um possível conflito de interesses envolvendo sua empresa e a Federação Espanhola de Futebol. Recentemente, o jornal ‘El Confidencial’ publicou mensagens trocadas entre o atleta e Luis Rubiales, presidente da entidade, que revelam que a Kosmos recebeu 24 milhões de euros (R$ 128 milhões) referente à comissão por levar a Supercopa da Espanha à Arábia Saudita.

 

Não tenho nada a esconder, tudo é legal. Para mim, não existe conflito de interesses. A única coisa ilegal é que alguém pegou mensagens de voz privadas e as vazou para a imprensa”.

 

“Desde que concluímos este acordo, o Barcelona não ganhou nenhuma das três Supertaças. Se eu tivesse ajudado gratuitamente a Federação, sem que a Kosmos recebesse nada, haveria sim um conflito de interesses. Mas não é o caso, pois Kosmos foi paga por seus serviços e não pela Federação”, finalizou Piqué.

 


 

Xavi fala em ‘nova era’ no Barcelona e dispara após eliminação: ‘Não pode acontecer’

O jogador do Barcelona já é dono do FC Andorra por meio de sua empresa Kosmos

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.