Murillo Pará, da base do Santos, é mais um raio que cai na Vila Belmiro

Aos 15 anos, Murillo Pará é mais um jovem promissor da base do Santos. O jogador que começou como atacante, foi adaptado para volante e hoje é um dos destaques dos jovens do Santos e já fez sucesso na seleção brasileira sub-16.

 

O atleta chegou ao Santos aos 10 anos, como atacante, mas aos 15, teve sua posição mudada para volante, por uma necessidade do treinador Raphael Bahia. O que poderia parecer um atraso ou alguns passos para trás na carreira, fez com que Murillo alcançasse voos mais altos, sendo convocado para a seleção brasileira sub-16.

 

 

Na convocação, o garoto foi bem na oportunidade que recebeu e vestiu a camisa 15 da seleção Canarinha. Murillo entrou em campo no duelo final, contra a Turquia, e aproveitou muito bem a oportunidade, recebendo o prêmio de melhor jogador em campo na última partida do Brasil no Torneio UEFA de Desenvolvimento, realizado no País de Gales.

 

“A mudança não me agradou muito no início por eu já estar acostumado a jogar como atacante, mas sabia que seria uma nova oportunidade pra mim e acabei me adaptando rápido”, contou Murillo Pará. O volante tem um contrato de formação com o Peixe até abril de 2024.

Murillo Pará, atleta de 15 anos, é um dos jogadores mais promissores da base do Santos

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.