Um dos atletas que participaram da vitória por 2×0 diante do General Caballero fora de casa na Sul-Americana, Clebão admitiu que a competição é um dos objetivos do clube no ano. Diferente de alguns clubes brasileiros, o Vozão mostrou que não vem deixando a competição internacional como segundo plano. Após três vitórias consecutivas, o camisa 89 falou sobre o torneio:
“Com certeza estamos buscando fazer cada jogo uma final para que possamos fazer história. O clube enxerga como uma competição importante no ano, para nós estão dando toda estrutura para que possamos chegar bem e conquistar esse título”, ponderou.
Questionado sobre de que forma consegue contribuir quando não empurra a bola para dentro do gol, Cléber falou outras virtudes e o que o treinador vem pedindo nas partidas:
“Sou um centroavante de mobilidade consigo sair da área procurar um jogo de aproximação, Dorival sabe que também consigo ajudar a equipe ali na primeira marcação pela minha intensidade então ele sempre pede pra pressionar os zagueiros na saída de bola buscando uma roubada rápida pois ali estamos mais próximo ao gol adversário.”
Clebão ainda reconhece que o Ceará atravessa uma boa fase. Nos últimos onze jogos, o time venceu nove partidas, empatou uma e perdeu apenas para o Botafogo. Questionado sobre esse momento, o atacante falou como se sente:
“Fico feliz em poder estar ajudando meus companheiros, são números que mostram a dedicação de cada um. O grupo todo assumiu um compromisso e temos que cumprir à risca ele para fazer algo diferente esse ano”, concluiu.
Jogador revelou com exclusividade à TNT Sports o desejo em “fazer história” com o clube