Manuel Pellegrini surge como possível substituto de Tite na Seleção, diz site

A Confederação Brasileira de Futebol já se mexe nos bastidores à procura do treinador que substituirá Tite no comando da Seleção, após ele anunciar que não seguirá seu trabalho após a disputa da Copa do Mundo. Depois de alguns nomes nacionais serem especulados, foi a vez de um estrangeiro entrar em pauta.

 

Segundo informações do site espanhol ‘Fichajes.net’, o nome da vez da CBF seria o de Manuel Pellegrini, chileno de 68 anos que comanda atualmente o Real Betis. De acordo com a publicação, o interesse na contratação teria se intensificado nas últimas semanas, principalmente após o sul-americano conquistar a Copa do Rei com o time da Andaluzia.

 

 

Pellegrini tem diversos trabalhos de destaque em âmbito europeu, como Villarreal, Real Madrid e Málaga, todos da Espanha, além do Manchester City, na Inglaterra. O chileno ainda conquistou títulos por LDU, do Equador, e San Lorenzo, da Argentina.

 

O experiente treinador tem contrato com o Betis até junho de 2025 e tem uma cláusula de rescisão contratual avaliada em 5 milhões de euros (R$ 26,2 milhões, pelas cotações atuais).

Treinador chileno, que atualmente comanda o Betis, estaria na mira da Confederação Brasileira de Futebol para substituir Tite, que sairá após a disputa da Copa do Mundo

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.