Liverpool x Villarreal: Onde assistir ao jogo de ida pelas semifinais da Champions?


 

Arthur Quezada e Marcelo Bechler fazem a prévia de Liverpool x Villarreal

 

Liverpool e Villarreal começam a decidir na quarta-feira (27) quem irá para a grande final da Uefa Champions League. As duas equipes se enfrentam em Anfield, na Inglaterra, e a partida terá transmissão ao vivo e exclusivo da TNT e da HBO Max, a partir das 14h30.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Na fase anterior, o Liverpool derrotou o Benfica em Portugal, mas na partida de volta acabou sendo surpreendido, ficando no empate por 3 a 3, o bastante para garantir a classificação dos Reds.

 

Por outro lado, o Villarreal voltou a surpreender. O time espanhol, que havia eliminado a Juventus em Turim, foi até a Allianz Arena e empatou com o Bayern por 1 a 1. Como havia vencido o jogo de ida pelo placar mínimo, chegou às semifinais da Champions pela segunda vez em sua história. 

Agora, os dois times medem forças para saber quem estará no Parc de France, em maio, para lutar pela Orelhuda. Vale lembrar que a Uefa acabou com a vantagem do gol marcado fora de casa. Isso quer dizer que caso as equipes terminem empatadas após os dois jogos, a decisão da vaga para a grande final da Champions será na prorrogação, podendo ir para os pênaltis.

Confira abaixo como acompanhar o confronto:

Quarta-feira (27/04)

Liverpool x Villarreal – 14h30 (Horário de Brasília) – Transmissão ao vivo e exclusivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da HBO Max.

Equipes se enfrentam na quarta-feira (27) e você acompanha tudo ao vivo na TNT e na HBO Max

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.