Jorge Jesus comenta sobre possível convite para a seleção brasileira: ‘Irrecusável’

Ao longo desta semana, a presença de Jorge Jesus no Brasil foi marcada por muitas declarações que agitaram o ambiente interno do Flamengo. Nesta segunda (9), em entrevista ao ‘Sportv’, o português comentou que um convite para assumir a seleção brasileira após a Copa seria algo “irrecusável”.

Isso é irrecusável, é irrecusável. Penso que para qualquer treinador, quanto mais para mim”, disse Jorge Jesus.

O Mister também relembrou a final do Mundial de Clubes de 2019, quando o Rubro-Negro carioca foi derrotado pelo Liverpool por 1×0, na prorrogação. Segundo o Mister, três jogadores  do Flamengo sentiram demais a decisão e não atuaram no melhor nível no jogo: Gabigol, Gerson e Everton Ribeiro.

“Eu tive três jogadores que naquele jogo (final do Mundial) não jogaram no nível deles. Um dos quais tem muito carinho por mim, jantei com ele no hotel onde estou. Eu disse: ‘Gabi, tu naquela final não esteve ao teu nível’.”

“Mais dois jogadores. Um deles foi o Gerson. A gente se calhar tinha ganho aquela final. Mas isso acontece. Eles sentiram muito aquela final. Esses meus três jogadores, que eram Gerson, Everton (Ribeiro) e Gabi. Não estiveram no limite deles, fez com que a gente não criasse mais momentos”, destacou.


 

Atlético Mineiro conversou apenas com o agente de Jorge Jesus, diz VSR

Técnico português afirmou que três jogadores do Flamengo ‘sentiram muito’ a derrota na final do Mundial de Clubes 2019

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.