John Textor manda recado para Diego Loureiro após falha: ‘Orgulho do nosso goleiro’

A noite deste domingo (24) não foi boa para Diego Loureiro durante o empate de 1 a 1 do Botafogo com o Atlético-GO. O goleiro alvinegro ficou marcado pela falha, que resultou no gol do Dragão. Porém, o jogador recebeu o apoio de John Textor, proprietário do clube. 

Nas redes sociais, o empresário publicou uma mensagem de apoio ao goleiro e ao time após o empate em Goiânia.

“Isso é como o progresso se parece. Estou orgulhoso de assistir esse time trabalhar tão bem junto, tão cedo. Também estou orgulhoso do nosso goleiro Diego. Ele tem sido forte por nós, tem o Fogo no seu coração e vai ser ótimo para nós novamente. Boa luta, homens!”, escreveu John Textor.

@Botafogo This is what progress looks like. I am proud to watch this team work so well together, so soon. Also proud of our keeper Diego. He has been strong for us, has Fogo in his heart, and will be great for us again. Nice fight men! pic.twitter.com/MfLeYqYOfb

— John Textor ★彡 �� (@JohnTextor)
April 24, 2022



A falha do defensor do Botafogo acabou resultando no gol do Atlético-GO no empate em 1 a 1 em Goiânia 

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.