Ibrahimovic pode se aposentar no fim da temporada para virar empresário, diz site

Esta pode ser a última temporada da carreira de Zlatan Ibrahimovic. Apesar de negar que pretende aposentar as chuteiras em breve, o atacante pode encerrar seu ciclo nos gramados no meio deste ano, mas seguirá no futebol.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo informações do site italiano ‘TuttoMercato’, existe uma possibilidade de Ibrahimovic terminar seu contrato com o Milan para virar empresário. A expectativa é que ele passasse a trabalhar na próxima temporada na agência de Mino Raiola, seu ex-agente, que faleceu no último sábado (30). 

Os rumores sobre o futuro de Ibrahimovic circulam na Itália desde o ano passado, mas o atacante sempre declarou que sua carreira “está longe do fim”. No entanto, com o falecimento de Raiola, a imprensa italiana acredita que o experiente jogador possa mudar de opinião e abandone os gramados ainda em 2022. 

Ibrahimovic tem contrato com o Milan até junho deste ano, mas ainda não chegou a um acordo com o time rossonero para a ampliação de seu vínculo no San Siro.

Nessa temporada, Ibra disputou 25 partidas pelo Milan, marcou oito gols e deu três assistências. 


 

Milan 1×2 Liverpool: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Segundo o ‘TuttoMercato’, atacante de 40 anos pode se juntar à agência de Mino Raiola, seu ex-agente

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.