Fifa multa CBF em R$ 104 mil por invasão de campo em Brasil x Paraguai no Mineirão

A Fifa multou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 20 mil francos suíços (cerca de R$ 104 mil, pela cotação atual) por uma tentativa de invasão na partida entre Brasil e Paraguai, no Mineirão, pelas Eliminatórias sul-americanas, no dia 1º de fevereiro deste ano.

Na ocasião, o torcedor se fantasiou de segurança do estádio e tentou entrar no gramado, mas foi contido pelos seguranças verdadeiros. Ele estava com um cartaz com um pedido para que o streamer e jornalista Casimiro, da TNT Sports, reagisse aos seus vídeos em suas lives. 

A Fifa alegou que e entidade máxima do futebol brasileiro falhou com questões de “ordem e segurança” e errou na implementação da segurança dentro do Mineirão.


 

EXCLUSIVO: Adriano pede paciência com Neymar e admite que ‘poderia ter jogado mais’

Torcedor se vestiu de segurança e entrou com um cartaz pedindo que o streamer Casimiro reagisse às suas reportagens

Related Posts

Cássio é substituído, faz tratamento na coxa e vira dúvida contra o Internacional

Cássio, goleiro do Corinthians, iniciou nesta quinta-feira (12) tratamento para as dores na parte posterior da coxa esquerda. O clube ainda não divulgou se o atleta terá condições de…

OFICIAL: Coutinho deixa o Barcelona e fecha em definitivo com o Aston Villa

Nesta quinta-feira (12), o Aston Villa confirmou a contratação em definitivo do meia brasileiro Philippe Coutinho, que já estava emprestado ao clube. Em comunicado oficial, o Barcelona…

NBA apresenta novos troféus da pós-temporada

A NBA (National Basketball Association) revelou nesta quinta-feira, dia 12, a nova coleção de troféus da pós-temporada da liga, incluindo uma “evolução” do Troféu Larry O’Brien, taça entregue anualmente…

Lewandowski informou ao Bayern que não renovará contrato, diz jornal

Na tarde desta quinta-feira (12), o jornal ‘Sky Sports’, da Alemanha, noticiou que Robert Lewandowski avisou ao Bayern de Munique que não quer renovar o seu contrato, que se…

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.