FC Mariupol, da Ucrânia, anuncia encerramento das atividades devido aos ataques russos

Na tarde desta sexta-feira (29), o FC Mariupol, de Donetsk, na Ucrânia, anunciou o encerramento de suas atividades devido aos ataques russos ao país. O clube teve toda sua infraestrutura destruída por conta dos bombardeios e acabou encerrando o contrato com todos os seus jogadores.

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

 

O Mariupol foi fundado há 62 anos e estava disputando o campeonato ucraniano, que está suspenso por tempo indeterminado. O confronto entre os países já dura mais de dois meses e o tradicional time local acabou sendo um dos mais atingidos, já que é localizado em um dos lugares mais visados pelos russos.

Recentemente, o vice-presidente do clube, Andrij Sain, chegou a publicar nas redes sociais que os sonhos estavam sendo destruídos. “Você vive, sonha e pensa em planos para o futuro. Você está ciente de que tem um dos melhores estádios da Ucrânia e, de repente, um “mundo russo” não convidado chega a Mariupol e mata todos os seus sonhos”.

 

Confira:

Officially, the club has suspended all contracts with players & staff but no concrete news out of the club itself that it has folded entirely

However, it seems extremely likely that a FC Mariupol ‘return’ will not take place anytime soon

But as they say, hope dies last! pic.twitter.com/pZnhSbvK41

— Zorya Londonsk (@ZoryaLondonsk)
April 28, 2022



 


 

Liverpool vence o Villarreal e sai com vantagem na partida de ida; veja os melhores momentos

Clube ucraniano tradicional teve sua sede destruída por conta de bombardeios

Related Posts

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Jogo de futebol no Peru é paralisado após passagem de redemoinho pelo campo; VEJA VÍDEO

O futebol não está alheio aos fenômenos da natureza e isso foi provado no último domingo (8), já que o jogo entre Semillero e San Andrés, no Peru, contou com…

São Paulo recebe proposta do Arsenal por Marquinhos

O São Paulo recebeu uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, pelo atacante Marquinhos. A informação inicial foi dada pelo site ‘ge’ e confirmada pela TNT Sports.   Aos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.