Fàbregas revela que vai deixar o Monaco e ficará livre no mercado em junho: ‘Acabou’

O meio-campista Cesc Fàbregas comunicou que não deve renovar seu vínculo com o Monaco e estará livre no mercado de transferências a partir de junho deste ano. Em entrevista ao site francês ‘Sofoot’, o espanhol disse que busca um “novo ponto de partida”.

“É certeza que entre mim e o Monaco acabou. Meu contrato expira em junho e busco um novo ponto de partida”, afirmou.

Aos 35 anos, Fàbregas revelou que recebeu algumas sondagens de ex-companheiros e técnicos com quem já trabalhou para assumir cargos em comissões técnicas. No entanto, o meia destacou que pretende jogar a próxima temporada.

“Querem saber o que vou fazer, para ver se eu queria me unir a eles neste verão (europeu). Mas este ano foi tão ruim para mim que não posso terminar assim após construir a minha carreira. Quero seguir jogando”, finalizou.

O jogador conviveu com lesões nos últimos meses e não conseguiu uma boa sequência com a camisa do Monaco. Neste temporada, foram apenas cinco partidas disputadas, sendo que nenhuma foi como titular.


 

EXCLUSIVO: irmão de Pogba diz que craque poderia jogar no Brasil: ‘É uma possibilidade’

Contrato do espanhol de 35 anos termina em junho e ele quer um novo ‘ponto de partida’

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.