Fábio Carille é demitido do Athletico após goleada sofrida na Libertadores

O técnico Fábio Carille não comanda mais o Athletico Paranaense. Após a goleada sofrida pelo The Strongest na última terça-feira (03), pela Copa Libertadores, o clube demitiu o treinador, que disse estar surpreso com decisão da diretoria.

 

Fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico. Cheguei ao clube no dia 13 de abril e fiz questão de começar a trabalhar imediatamente, pois sabia que seria pouco tempo de treino para muitos jogos importantes. Infelizmente, 21 dias depois, o nosso projeto se encerrou.”

A passagem de Fabio Carille pelo Athletico Paranaense foi muito rápida. O profissional ficou somente 21 dias à frente da equipe, somando quatro derrotas e três vitórias em sete partidas disputadas.

 

Veja, na íntegra, o comunicado de Fabio Carille nas redes sociais:

 

Na última terça, após uma derrota dolorida para todos nós na Libertadores, que não poderia de forma alguma ter acontecido, fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico. Cheguei ao clube no dia 13 de abril e fiz questão de começar a trabalhar imediatamente, pois sabia que seria pouco tempo de treino para muitos jogos importantes. Infelizmente, 21 dias depois, o nosso projeto se encerrou. Vim ao clube empolgado para trabalhar, organizar essa equipe que pode render muito mais, porém não houve tempo para isso. Foram 21 dias e 7 jogos. Outros 7 dias foram para treinos de jogadores que não atuaram e recuperação aos que atuaram. Os outros 7, treino pré-jogo, que chamamos de “apronto”, no qual você faz tentativas de organizações, sem tempo para repetições e trabalhos específicos. Saio triste por não ter este tempo para colocar o nosso trabalho em prática, mas de cabeça erguida por trabalhar ao máximo e respirar o clube em toda e qualquer oportunidade que tivemos. Obrigado, Athletico, pela oportunidade de estar aqui e ao torcedor por estar ao nosso lado nos jogos em casa. Até mais!

 

Com apenas sete jogos, Carille foi demitido do Athletico Paranaense

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.