Embiid é multado após criticar arbitragem na NBA

Nesta segunda-feira (25), a NBA multou o pivô do Philadelphia 76ers, Joel Embiid, no valor de 15 mil dólares. O jogador deixou a quadra após vitória da sua equipe aplaudindo o trio de arbitragem de forma irônica. 

O Philadelphia venceu o Toronto por 110 a 102 e agora está a uma vitória de fechar a série e avançar para a segunda rodada dos Playoffs da NBA. 

A equipe de Joel Embiid cometeu 26 faltas na partida e isso levou o Toronto 35 vezes para a linha de lance livre, enquanto a equipe do Canadá cometeu 20 faltas. 

Acompanhe o jogo 5 entre as duas equipes nesta noite ao vivo e com imagens no YouTube da TNT Sports. 

 

Pivô do Philadelphia 76ers saiu de quadra aplaudindo os árbitros de forma irônica 

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jogo de futebol no Peru é paralisado após passagem de redemoinho pelo campo; VEJA VÍDEO

O futebol não está alheio aos fenômenos da natureza e isso foi provado no último domingo (8), já que o jogo entre Semillero e San Andrés, no Peru, contou com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.