Em súmula, árbitro de Goiás x Atlético-MG relata ofensas de diretores atleticanos

Após o empate em 2×2 entre Goiás e Atlético-MG, na noite deste sábado (30), em Goiânia, pela 4ª rodada do Brasileirão, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou na súmulas algumas ocorrências causadas por Rodrigo Caetano e Victor, diretores do Atlético-MG. Segundo o documento, os atleticanos invadiram o corredor de acesso ao vestiário da arbitragem e ofenderam a equipe de árbitros.

“Após o termino da partida, enquanto a equipe de arbitragem descia pelo acesso com destino a mesma, se deparou com dois diretores do Atlético-MG, que mesmo diante do policiamento local, os srs. Rodrigo Caetano e Victor Leandro Bagy forçaram a passagem e invadiram o corredor de acesso ao vestiário da arbitragem, por uma porta que se encontrava aberta. O sr. Rodrigo Caetano muito exaltado e desrespeitoso, proferia as seguintes palavras: ‘Vocês foram uma vergonha hoje! Isso foi mandado? O Galo não pode vencer mais? Foi o Seneme? Foi a CBF? Parabéns, CBF!’. O sr. Victor Bagy proferia as seguintes palavras: ‘Vocês foram omissos!’. Ambos foram contidos e retirados pelo policiamento do local”, relatou a súmula.

Hulk acusado de depredação

Após o jogo, o atacante Hulk, do Galo, também foi acusado por testemunhas de chutar uma porta do vestiário do árbitro e danificá-la. Em sua rede social, o atleta negou a acusação e chamou as notícias sobre o caso de “fake news”.

Veja imagem da porta divulgada pelo Goiás:

 

 

 

Segundo o árbitro Bruno Arleu de Araújo, os diretores Rodrigo Caetano e Victor ofenderam equipe de arbitragem. Atacante Hulk foi acusado de depredar uma porta após a partida, mas jogador nega

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.