Edu Dracena se diz ‘indignado’ com arbitragem e pede ‘reciclagem’

O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, participou da coletiva de imprensa ao lado do técnico Fabián Bustos e demonstrou toda sua indignação com a arbitragem após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

 

O diretor santista pediu para que a Confederação Brasileira de Futebol “recicle” os árbitros depois de um possível lateral não marcado a favor do Peixe, antes de lance que culminou no pênalti que deu a vitória ao Tricolor.

 

“Que vocês reciclem esses árbitros, que vocês reciclem esses árbitros que fazem esse tipo de situação. Eu estou aqui hoje indignado”, comentou Dracena.

 

 

No mesmo tom, Bustos aproveitou para reclamar do lance e da atuação de Leandro Vuaden ao não paralisar a jogada e deixar o São Paulo bater o arremesso rapidamente.

 

“É revoltante que uma pessoa com tanta experiência defina um clássico disputada como estava com esse erro grosseiro”. “Temos VAR, quarto árbitro falou, assistente marcou para o Santos e Lucas Pires pega a bola na mão para bater lateral. Se está em dúvida, apita e para”.

Executivo de futebol do Santos reclamou do árbitro Leandro Vuaden, que não teria marcado lateral para o time visitante em lance que culminou em pênalti para o São Paulo

Related Posts

Palmeiras: lateral Jorge sofre ameaças verbais e tem vidro do carro danificado

O Palmeiras informou que o lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de ameaças verbais por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol e teve…

Juventus acerta detalhes e está próxima de assinar com Di María

Depois da despedida de Paulo Dybala da Juventus, na última segunda-feira (16), o jornal ‘Football Itália’ noticiou que o clube está cada vez mais próximo do argentino Ángel…

Léo Ortiz, do RB Bragantino, é convocado para amistosos da seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado pelo técnico Tite nesta terça-feira (17) para os próximos…

Flamengo confirma que David Luiz tem lesão grau 1 na panturrilha e vira desfalque

O que era dúvida, virou uma certeza. O Flamengo confirmou, na manhã desta terça-feira (17), que o zagueiro David Luiz sentiu dores na panturrilha direita e exame constatou…

Barcelona se interessa por Koulibaly e pode fazer investimento milionário pelo zagueiro

O Barcelona pode ter grandes reforços para a próxima temporada. Além de Robert Lewandowski, o clube catalão mira a contratação de outro jogador de grande renome: Kalidou…

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica entram em confronto em Copacabana

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica, do Chile, entraram em confronto na noite da última segunda-feira (16), em frente ao hotel onde o clube estrangeiro está hospedado em Copacabana, no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.