Apesar da conquista do título do Campeonato Francês nesse sábado (23), o clima no PSG segue turbulento. Neste domingo (24), o goleiro Donnarumma concedeu entrevista à ‘Sky Sports’ e cobrou titularidade no time francês.
Se na atual temporada os goleiros Keylor Navas e Gianluigi Donnarumma alternaram na posição de titular da equipe parisiense, para a próxima temporada esse cenário deve mudar. Ao menos foi o que afirmou Donnarumma, que garantiu sua permanência na equipe para a próxima temporada e fez duras cobranças.
Com Navas tenho um ótimo relacionamento, mas, como ele mesmo já disse, não está sendo fácil viver essa concorrência. As coisas seguramente devem mudar”, afirmou Donnarumma.
“Como já disse, para mim esse primeiro ano foi de ambientação. Não é fácil passar por tantas mudanças, como língua e os hábitos”, explicou o goleiro sobre seus altos e baixos na temporada.
Segundo o jornal ‘L’Équipe’, os franceses já teriam decidido pela permanência de Donnarumma e a saída de Navas. Na atual temporada, o jovem italiano entrou em campo 22 vezes, enquanto o experiente costa-riquenho atuou em 24 partidas.
Donnarumma cobrou abertamente sua vaga entre os titulares do PSG