Donnarumma cobra PSG sobre disputa com Navas: ‘Tem que tomar decisões’

Nesta sexta-feira (13), o goleiro Donnarumma, do Paris Saint-Germain, cobrou a diretoria do clube durante uma entrevista à ‘AFP’. O italiano declarou que não pretende seguir a competição pela titularidade com Keylor Navas e afirmou que é necessário ter uma decisão.

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

 

Tenho uma excelente relação com o Keylor, somos dois bons jogadores, entendemos a situação. Foi difícil para nós dois, mas digamos que fomos bem, com todo o grupo e principalmente um com o outro. Mas acho que não deve haver alternância no próximo ano, o clube tem que tomar decisões. Porém, vou ficar em Paris”, afirmou.

Já campeão da Ligue 1, o PSG apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas. Primeiro, enfrenta o Montpellier, fora de casa, no próximo sábado (14). Depois, encerra a temporada contra o Metz, no Parque dos Príncipes, dia 21.

 


 

“Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG”, diz Fred Caldeira

Goleiro do clube francês afirmou que seguirá no time, mas que precisa ser definido quem será o titular de Pochettino

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.