Depois de derrota, Jason Kidd avisa: ‘Não podemos vencer apenas com Luka Doncic’

Na noite de quarta-feira (04), o Phoenix Suns derrotou o Dallas Mavericks por 129 a 109 e abriu 2 a 0 na série semifinal da Conferência Oeste. Luka Doncic, mais uma vez, foi o destaque da equipe derrotada, anotando 35 pontos.

Na entrevista coletiva após derrota, Jason Kidd, treinador do Dallas, falou sobre a desvantagem e o protagonismo solitário do esloveno:

Ele fez um grande jogo, mas ninguém mais apareceu na equipe. Temos que fazer com que outros arremessem melhor a bola. Não podemos vencer apenas com Luka Doncic marcando 30 por noite. Estamos jogando contra o melhor time da liga, então temos que colocar outros jogadores no jogo.”

Depois de duas partidas no Arizona, o confronto chega no Texas nesta sexta-feira (06), às 22h30. Luka Doncic tem médias de 40.0 pontos, 8.5 rebotes e 7.5 assistências nos dois jogos da série.

O treinador falou sobre a desvantagem na série dos Playoffs em entrevista coletiva 

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.