Chile envia ofício à Fifa pedindo investigação e possível exclusão do Equador da Copa

O Chile anunciou que enviou à Fifa, na última quarta-feira (04), uma denúncia ao Comitê Disciplinar da Fifa por conta das investigações acerca do lateral Byron Castillo.

 

Em comunicado oficial, a Federação de Futebol do Chile anunciou que pediu uma investigação minuciosa por parte da Fifa por considerar os fatos muito graves, podendo acarretar até em desclassificação do Equador da Copa do Mundo.

ENTENDA O CASO

Recentemente, uma investigação no Equador levantou a possibilidade do lateral direito Byron Castillo, titular da equipe durante a campanha das eliminatórias Sul-Americanas, não ser nascido no Equador, mas sim na Colômbia, o que acarretaria em uma possível fraude.

Investigação no Equador apontou a possibilidade do lateral Byron Castillo ter nascido na Colômbia e ter sido utilizado de forma irregular nas Eliminatórias

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.