Charlotte Hornets demite seu técnico na NBA

Na manhã desta sexta-feira (22), o Presidente de Operações do Charlotte Hornets anunciou que James Borrego não era mais o técnico principal da equipe. 

A equipe de Charlotte terminou a temporada regular da NBA com um aproveitamento de 43 vitórias e 39 derotas. Uma melhora de dez vitórias diante da temporada passada. Mas pelo segundo ano consecutivo, não avançaram do Play-In. 

Borrego teve um recorde combinado de 138 vitórias e 163 derrotas nas últimas quatro temporadas no comando dos Hornets. Esse ano foi a primeira vez que a equipe no comando de Borrego teve mais vitórias do que derrotas. 

Após quatro temporadas com a equipe, James Borrego foi demitido 

Related Posts

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Jogo de futebol no Peru é paralisado após passagem de redemoinho pelo campo; VEJA VÍDEO

O futebol não está alheio aos fenômenos da natureza e isso foi provado no último domingo (8), já que o jogo entre Semillero e San Andrés, no Peru, contou com…

São Paulo recebe proposta do Arsenal por Marquinhos

O São Paulo recebeu uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, pelo atacante Marquinhos. A informação inicial foi dada pelo site ‘ge’ e confirmada pela TNT Sports.   Aos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.