Benfica solta nota e nega que Jorge Jesus ‘pediu para sair para voltar ao Flamengo’

O Benfica se pronunciou nesta sexta-feira (06) sobre a polêmica entrevista envolvendo Jorge Jesus e o Flamengo. Por meio de nota oficial, o clube português deu sua versão sobre a saída do treinador em dezembro do ano passado.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do ‘Uol’, Jorge Jesus disse que gostaria de voltar ao Flamengo e ressaltou que conversou com o clube no fim de 2021, mas o alto valor da multa rescisória prevista em seu contrato impediu sua saída do Benfica.

No entanto, a versão do Benfica é diferente. Segundo o clube, “em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair”.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do Clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada”.

“Mas se enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até o final da atual temporada esportiva”.

Jorge Jesus deixou o Benfica em dezembro de 2021. Na passagem, o ex-técnico do Flamengo comandou os Encarnados em 83 partidas, vencendo 52 delas. 


 

Jorge Jesus agradece pedidos da torcida do Flamengo, mas avisa: ‘Meu foco é o Benfica’

Time português comunicou que “em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair”

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.