Barcelona perde três jogos seguidos no Camp Nou pela primeira vez em sua história

O Barcelona praticamente se despediu das chances de conquistar LaLiga nesta temporada. O clube blaugrano perdeu por 1 a 0, neste domingo (24) para o Rayo Vallecano, e agora basta o Real Madrid pontuar na próxima rodada que levanta a taça.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Além de ver o rival perto de ser campeão, o clube catalão também atingiu uma marca negativa. A derrota para o Rayo Vallecano foi a terceira consecutiva do Barça no Camp Nou, somando todas as competições, algo que nunca ocorreu em sua história.

 

Antes do revés deste domingo, o Barcelona havia sido derrotado para o Eintracht Frankfurt por 3 a 2 no mesmo Camp Nou, o que custou a eliminação da equipe da Uefa Europa League. Na sequência, os catalães caíram para o Cádiz por 1 a 0 pelo Campeonato Espanhol.

Praticamente sem chances de ser campeão nacional, e já eliminado das outras competições, o Barça volta a campo no próximo domingo (1º) para encarar o Mallorca na Catalunha pela 34ª rodada de LaLiga.


 

Xavi fala em ‘nova era’ no Barcelona e dispara após eliminação: ‘Não pode acontecer’

 

Derrota para o Rayo Vallecano neste domingo (24) fez o clube blaugrano atingir marca negativa pela primeira vez como mandante

Related Posts

São Paulo recebe proposta do Arsenal por Marquinhos

O São Paulo recebeu uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, pelo atacante Marquinhos. A informação inicial foi dada pelo site ‘ge’ e confirmada pela TNT Sports.   Aos…

Sorriso analisa empate contra o Atlético e projeta ‘sequência pesada’

O atacante Sorriso é figurinha carimbada entre os 11 iniciais do Red Bull Bragantino. Na última quarta-feira, o camisa 27 voltou a atuar entre os titulares pelo…

Goleiro do Remo sofre frango nos pênaltis contra o Cruzeiro; veja o vídeo

  Vinícius não conseguiu segurar pênalti cobrado em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil

Arthur buscará deixar a Juventus e Arsenal surge como possível destino

O futuro do volante Arthur pode, de fato, ser o Arsenal. O clube inglês já havia demonstrado interesse no jogador recentemente e, segundo informa Federico Pastorello, agente do jogador,…

Rodrigo Fernández faz um golaço para o Santos contra o Coritiba; assista

O Santos bateu o Coritiba por 3 a 0, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (13), e garantiu sua passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil….

Vasco receberá mais R$ 2,55 milhões por transferência de Phillipe Coutinho

Phillipe Coutinho foi vendido pelo Vasco em 2008, deixou o clube em 2010, ao completar 18 anos e até hoje segue rendendo boas receitas ao clube. Com a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.