Barcelona inclui Rashford na lista de possíveis reforços para a próxima temporada

Com prioridades para Robert Lewandowski e Erling Haaland, o Barcelona incluiu em sua lista de desejos Marcus Rashford, a fim de ter mais opções para escolher o novo atacante da próxima temporada.

 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

 

No Manchester United desde o início da carreira, o jogador de 24 anos não tem conseguido se firmar como titular na atual temporada e passa a considerar seu futuro longe do Old Trafford, de acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’.

O veículo inglês ‘Manchester Evening News’ também detalhou que Rashford aguarda uma negociação com Erik ten Hag, técnico recém-chegado ao clube, para entender quais serão os planos do novo comandante. O contrato do atacante é válido até o meio de 2023.

 

Ainda segundo os espanhóis, o Barcelona está ciente da situação do atleta no United, além de saber que, caso faça uma investida por Rashford, terá o Paris Saint-Germain como grande rival no mercado. Na atual temporada, o jogador marcou cinco gols em 31 jogos.

 


 

Oscar admite interesse do Barcelona em contratá-lo e não descarta transferência

Além de Lewandowski e Haaland, o jogador do United também se tornou opção para o time do Camp Nou

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jogo de futebol no Peru é paralisado após passagem de redemoinho pelo campo; VEJA VÍDEO

O futebol não está alheio aos fenômenos da natureza e isso foi provado no último domingo (8), já que o jogo entre Semillero e San Andrés, no Peru, contou com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.