O Aston Villa preferiu esperar um pouco antes de comprar em definitivo o meia brasileiro Philippe Coutinho, de 29 anos, do Barcelona. A informação, do jornal inglês “The Telegraph”, aponta para o baixo rendimento do jogador nos últimos jogos como motivo da decisão.
CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!
Coutinho encara no momento uma sequência de cinco jogos sem gols, nem assistências, depois de ter marcado quatro gols e três assistências nos oito primeiro jogos que disputou pelo clube inglês.
O destaque do brasileiro logo no início apressou o Aston Villa para que pagasse os 40 milhões de euros (R$ 210 milhões) pedidos pelo Barcelona pela compra do jogador. O valor alto, e até acima do que o clube inglês pode pagar, somado ao momento delicado de Coutinho, fez o clube repensar a decisão e aguardar até o final da temporada.
O momento está complicado não somente para o Coutinho, mas também para o clube, que soma quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.
Brasileiro se destacou logo assim que chegou ao clube, mas caiu de rendimento nos últimos jogos, em um momento decisivo para o clube