Após demitir Carille, Athletico acerta com Felipão como novo técnico da equipe

Algumas horas após anunciar a saída de Fábio Carille, o Athletico Paranaense já tem um novo comandante para o posto de treinador. Nesta quarta-feira (4), Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi anunciado pelo clube, com contrato válido até final deste ano. 

Felipão é o novo diretor técnico do Athletico.

Também passam a integrar a comissão técnica os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra.
Até nova definição, Luiz Felipe Scolari acumulará com sua equipe a função de treinador.

➡️ https://t.co/vTHOAilFPr#Athletico

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR)
May 4, 2022



O treinador, que agora está no Furacão, teve o último trabalho frente ao Grêmio, no ano passado. Aos 73 anos, Felipão é pentacampeão do mundo com a Seleção, além de ser tetracampeão da Copa do Brasil, bicampeão da Libertadores e campeão brasileiro.

A troca no comando técnico aconteceu um dia após a goleada que o CAP sofreu pelo The Strongest, pela Copa Libertadores. Carille, que só comandou o clube durante 21 dias, em sete jogos, disse estar surpreso com decisão da diretoria.

Felipão tem um currículo extenso no futebol brasileiro, com passagens por grandes clubes como Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, além de comandar as seleções brasileira e portuguesa. 

Treinador, que teve último trabalho à frente do Grêmio, assinou contrato válido até final deste ano

Related Posts

Juventus acerta detalhes e está próxima de assinar com Di María

Depois da despedida de Paulo Dybala da Juventus, na última segunda-feira (16), o jornal ‘Football Itália’ noticiou que o clube está cada vez mais próximo do argentino Ángel…

Léo Ortiz, do RB Bragantino, é convocado para amistosos da seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado pelo técnico Tite nesta terça-feira (17) para os próximos…

Flamengo confirma que David Luiz tem lesão grau 1 na panturrilha e vira desfalque

O que era dúvida, virou uma certeza. O Flamengo confirmou, na manhã desta terça-feira (17), que o zagueiro David Luiz sentiu dores na panturrilha direita e exame constatou…

Barcelona se interessa por Koulibaly e pode fazer investimento milionário pelo zagueiro

O Barcelona pode ter grandes reforços para a próxima temporada. Além de Robert Lewandowski, o clube catalão mira a contratação de outro jogador de grande renome: Kalidou…

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica entram em confronto em Copacabana

Torcedores de Flamengo e Universidad Católica, do Chile, entraram em confronto na noite da última segunda-feira (16), em frente ao hotel onde o clube estrangeiro está hospedado em Copacabana, no…

Thiago Silva projeta jogar até os 40 anos e diz que gostaria de encerrar no Fluminense

Zagueiro titular da seleção brasileira e do Chelsea, da Inglaterra, Thiago Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal inglês ‘The Telegraph’ e comentou sobre sua vontade de jogar pelo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.