Apesar da vitória, torcedores do Santos reclamam de Ricardo Goulart

O Santos goleou o Cuiabá, por 4 a 1, na Vila Belmiro, neste domingo (8), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou à vice-liderança do torneio nacional. Apesar da vitória e do clima bom, diversos torcedores do Peixe reclamaram, mais uma vez, de Ricardo Goulart, que foi substituído no segundo tempo.

 

O camisa 10 acabou não performando tão bem quanto seus companheiros, passou em branco e foi criticado por parte da torcida santista. Pelo Twitter, alguns chegaram a afirmar que ele foi “menos um” em campo e que não merece a titularidade com Bustos. Veja as reações abaixo:

Agr uma realidade , RICARDO GOULART nao pode ser titular

— DiEGO ⚪⭐ ᴼˢᵃˢᶜᵒ ˢᵃⁿᵗᶦˢᵗᵃ⭐ (@diih_TJS07)
May 8, 2022



eu só nao vou falar que o madson foi o pior em campo, pq hj eu nem ouvi o nome do ricardo goulart e nem ele em campo

— mateus ˢᶠᶜ batistaogozado (@sfcteus)
May 8, 2022



piores em campo: bauermann, madson, goulart e lucas braga

— jp (@_sfcjoao)
May 8, 2022



goulart não é um a menos nao ne

— theu (@mvtheussouza)
May 8, 2022



O time titular cada vez mais vai se tornando o “óbvio”, com jogadores sendo considerados “incontestáveis”.

A posição que hoje não existe um titular é a de Ricardo Goulart. O “camisa 10” foi um dos piores da equipe, ao lado de Madson, e foi substituído aos 56′ minutos de jogo.

— Central Santos Futebol Clube (@sfcmemeclube)
May 8, 2022



Goulart foi mal de novo. Ainda acho que funciona melhor com outra composição. Precisa de jogadores pra se associar, num meio campo mais atuante e com atacantes que dêem infiltração. Acredito que ele e Baptistão não formam juntos. E acaba perdendo com Julio e sem Angelo na ponta.

— Victor SFC (@Victor7SantosFC)
May 8, 2022



Camisa 10 santista, que foi o principal reforço da equipe pra temporada, foi substituído no segundo tempo por Lucas Braga

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.