Alex Muralha, do Coritiba, leva frangaço após chute de Ganso; assista

O Fluminense saiu na frente diante do Coritiba, no Couto Pereira, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não sem contar com uma ajuda decisiva do goleiro Alex Muralha.

 

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o meia Paulo Henrique Ganso arriscou da intermediária, o arqueiro do Coxa tentou encaixar, mas acabou tomando um frangaço. O próprio camisa 10 marcaria o segundo tento do Tricolor carioca pouco antes do final do primeiro tempo.

 

Veja o gol abaixo:

 

O GOL DAS AVES! Ganso arrisca e Muralha toma um FRANGO! Ô, meu goleiro! Coritiba 0x1 Fluminensepic.twitter.com/DJPHx73D88

— Goleada Info (@goleada_info)
May 1, 2022



Meio-campista do Fluminense bateu de muito longe e contou com falha do goleiro do Coritiba para abrir o placar para o Tricolor

Related Posts

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24…

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

Danilo Soares faz balanço de temporada pelo Bochum na Bundesliga: ‘Surpreendemos’

Em sua primeira temporada na elite do futebol alemão, o lateral-esquerdo Danilo Soares avalia de forma positiva o retorno do VfL Bochum na disputa da Bundesliga após…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jogo de futebol no Peru é paralisado após passagem de redemoinho pelo campo; VEJA VÍDEO

O futebol não está alheio aos fenômenos da natureza e isso foi provado no último domingo (8), já que o jogo entre Semillero e San Andrés, no Peru, contou com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.