Abel Ferreira diz que não quer ser técnico da Seleção: ‘Sou muito novo’

A seleção brasileira ficará sem treinador após a Copa do Mundo, depois de Tite afirmar que deixará o comando da Amarelinha ao final do torneio do Qatar. Um dos nomes mais pedidos para ser seu substituto é Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras. O português, contudo, não quer esse desafio no momento.

 

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre a Juazeirense-BA, em Londrina, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o atual técnico palmeirense afirmou respeitar o trabalho de Tite e que se considera “muito novo” para assumir a Seleção.

 

Eu não sou o técnico da seleção brasileira, nem quero ser. Sou muito novo para ser técnico da seleção, tenho 43 anos. Respeito muito o trabalho do treinador”, afirmou.

 

Abel ainda aproveitou para defender Raphael Veiga, que foi muito pedido por torcedores entre os convocados de Tite para os amistoos da seleção brasileira.

 

 

“Já disse ao Veiga: tudo no tempo de Deus. A mim, o que mais me impressiona, e também veem os grandes clubes da Europa, não é o que ele joga com bola, não são os pênaltis que ele marca, os dribles. Ele é um jogador completo. Quando é preciso correr atrás, ele ajuda a equipe a defender”, disse.

 

“O compromisso que ele tem, o jogador robusto que ele é… A única coisa que peço é que, quando o mercado for aberto, não vendam este jogador”, completou.


 

Português afirmou que respeita o trabalho de Tite e aproveitou para defender Raphael Veiga, que recebeu pedidos de convocação

Related Posts

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real…

PSG teve prejuízo recorde na última temporada: R$ 1,1 bilhão

Nesta quinta-feira (12), o blog ‘Swiss Ramble’ divulgou dados financeiros da última temporada do Paris Saint-Germain, revelando que o clube francês teve um prejuízo gigantesco, de 225…

Vini Jr. marca primeiro hat-trick da carreira e torcedores vão à loucura

Já campeão de LaLiga, o Real Madrid recebeu o Levante nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, e goleou por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema,…

Jogo de futebol no Peru é paralisado após passagem de redemoinho pelo campo; VEJA VÍDEO

O futebol não está alheio aos fenômenos da natureza e isso foi provado no último domingo (8), já que o jogo entre Semillero e San Andrés, no Peru, contou com…

Jonatas Santos celebra título da Liga nos Emirados Árabes Unidos: “Momento único”

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, consagrou na última quarta-feira (11) o seu domínio no futebol nacional na atual temporada. A equipe havia…

São Paulo recebe proposta do Arsenal por Marquinhos

O São Paulo recebeu uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, pelo atacante Marquinhos. A informação inicial foi dada pelo site ‘ge’ e confirmada pela TNT Sports.   Aos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.